quarta-feira, 15 de julho de 2009

Minha Vida.

Oi , Minha vida as vezes vai de acordo com o sol.
as vezes quente mas aceitavel.
as vezes fervendo insuportavel.
Ao ponto de você achar que não vai alguentar.
Olhar pro cêu e pedir a Deus que anoiteça logo ,
e que o sol de lugar para a lua , para que a noite seja boa e
que eu tenha tempo para fazer da realidade ruim em um sonho perfeito.
E quando deito na cama logo tenho a impreção deque Tudo que euu vivi , Tudo oque eu passei eu deixei para traz, quero pelomenos por uma noite ter esperança de acordar e ter um dia bom (:
acoordar e e ouvir minha mãe dizer. BOM DIA filha e ainda ouvir de meu irmão COMO VC ESTA BONITA GABI , impossivellmente impossivell :/ , Não é pq eu acordo descabelada ou coisas do tipo , mas sim porque eles naum aceitam quee eu acorde e vao ensaiar meus passos de hiphop. que eu vista minhas roupas estranhas entendem? eles querem que eu seja como as outras que use salto , pinte a boca , e uuse roupas cor de rosa :/ , enquanto eu prefiro meus bonês e minhas calças largas.
Bom isso é só um pouquinho de minha vida .
O resto , eu desho em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário