quarta-feira, 15 de julho de 2009

Oque eu acho.

PRECONCEITO.
é a pior coisa que eziste,
acho horrivel quando meus pais começam
a falar sobre meus amigos , e sobre o cabelo , as roupas
se usa brinco , se é gay ou se pareci --'
Oque eles fazem ou deixam de fazer.
Eu acho que oque faiz uma pessoa naum é a Roupa , Ou o cabelo.
Oque faiz uma pessoa é oque ela é de verdade.
Oque ela realmente é por dentro.
Não dou a minima proque as pessoas penssam,
elas julgam muito sem antes conhecer, O preconceito
é uma forma de disfarças a falta de Coragen que as pessoas
tem de ser DIFERENTE,
AMOR.
amor na verdade é uma palavra muito forte.
O amour é uma coisa muito dificil de se encontrar.
quando ele é verdadeiro, ele dura para sempre.
é dificil vc olhar para uma pessoa e dizer , é ela que eu amo ,
mas tambem não é impossivel.
As vezes acreditamos que estamos "amando"
mas dai percebemos que na verdade não era amor.
era apenas dezejo ou afinidade com a pessoa.
Pois quem ama não trai , não nós faiz sofrer , quem ama se doa
para seu companheiro se tornando um só.
Quem ama faz de tudo pra nos ver feliz.
Jamais diga eu te amo sem amar!
MUSICA,
que faz pensar, dançar, correr, chorar, gritar, sorrir, beijar, falar, escutar, sentir.
Música que traz alegrias, tristezas, desconfianças, memórias, lembranças, momentos.
Música que leva embora a solidão, o sofrimento, a dor, a tristeza.
Música que nos permite sermos livres, leves, soltos.
Que nos prometem dias melhores, um amor perfeito, uma vida melhor.
Música que dize mais do que palavras comuns.
Música que nos inspira. Música de uma vida.
Musica é Tudo na minha vida.
ninguem Vive sem.
vc vive?

Nenhum comentário:

Postar um comentário