quarta-feira, 15 de julho de 2009

Poema : Oi.


Oi, Hoje estou aqui apenas pra dizer o quanto você faz falta.
Hoje ao fechar os olhos pude perceber o quanto eu me procuro em você.
Ao olhar pela janela vi ruas escuras, e apenas alguma luz, pequenas acesas, nos cantos e casas tranqüilas, olhava no espelho e já não via mais meu reflexo, via apenas uma alma triste e solitária tentando achar um rumo quase que impossível de se seguir.
Sabe hoje já não é tão fácil como era antes, poder olhar para o céu e ter que disfarçar o quanto sua falta me faz.
Já não sou capaz de suportar tal dor.
Vem, tenta me trazer de volta o que deixei pra traz.
Olha no meu olho, veja estou chorando agora.
Não peso para que enxugue a minha lagrima, mas sim para que não as deixe cair mais ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário